Em suma, um grande jogador do elenco do Palmeiras poderá deixar o time em breve. Portanto, este é o caso do goleiro Jaílson, que está no Verdão desde 2014. Seu contrato acaba no final do ano, e a direção o informou que, por enquanto, não há a intenção de renovação.
Decerto, a saída de Jaílson não deverá ocorrer antes do fim do Campeonato Brasileiro. O goleiro tem sido titular da equipe na competição, na ausência do titular Wéverton. Portanto, o camisa 42 é o reserva imediato no elenco e já fez os sete jogos pelo Palmeiras, que impedem sua saída para outro time brasileiro.
Ainda assim, Jaílson não quer deixar o Verdão. Sua intenção é de continuar até o fim da sua carreira. Entretanto, para conseguir mudar as ideias da direção, o goleiro precisaria ter sequência nos 11 titulares. Decerto, Jaílson aproveitou o tempo no gol do time, enquanto Wéverton esteve na seleção brasileira para a disputa da Copa América. Com suas importantes participações, o Palmeiras chegou à liderança do campeonato.
Agora, a expectativa é de que Jaílson volte ao banco de reservas, mas só após o jogo desta quarta-feira (14), contra a Católica, do Chile. Para esta partida, o goleiro deverá ser o titular, já que Wéverton retornou ao clube com uma lesão no dedo.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


