A Portuguesa Santista está se preparando para o início do Paulista A2. A equipe da baixada enfrentará a Portuguesa de Desportos na próxima segunda-feira, e os jogadores se mostram empolgados para a estréia. O goleiro Leandro, um dos destaques do time, disse estar ansioso e preparado para os desafios na temporada.

“A preparação está sendo muito boa. Viemos para Itanhaém passar uns dias de pré-temporada. O Robson (preparador de goleiros) é muito experiente. É um cara rodado no futebol, com bagagem tanto como goleiro quanto como preparador de goleiros, então tem me ajudado muito, assim como os outros goleiros, para que a gente possa crescer cada dia mais.”, disse Leandro.

Além disso,  o goleiro citou a dificuldade que será enfrentar a Portuguesa e como a equipe vem com confiança e entrosada. Mas, valorizou também o trabalho de Axel e o que o elenco da Briosa vem fazendo no início desta temporada e acredita que a equipe vem forte para a competição.

“A gente sabe que é um jogo muito difícil. A Portuguesa vem em ascensão, conquistou a Copa Paulista, manteve o Fernando Marchiori de treinador, ele tem as peças dele de confiança, então já tem um certo entrosamento, mas a nossa equipe também está bastante preparada, o Axel também manteve, mantivemos bastante jogadores. Acredito que vamos bem fortes para essa A2 também”, citou o goleiro.

Ademais, a Portuguesa recebe a Portuguesa de Desportos segunda feira (1), 15hrs, no Ulrico Mursa, pela 1ª rodada do Paulistão A2.

Foto destaque: Reprodução/Ricardo Fernandes

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Deixe uma resposta