Goleiro Fabrício Barros é o novo jogador do Água Santa

Nesta terça-feira (28), o Água Santa anunciou seu 7º reforço para disputar a Copa Paulista 2022. O goleiro Fabrício Barros, de 36 anos chega ao Netuno após passagem pelo Santo André. Ao que tudo indica, seu contrato será até o final desta competição, podendo estender por um ano ao fim do primeiro vínculo.

Quem é o goleiro Fabricio Barros?

Acima de tudo, Fabrício é natural de Paranavaí no estado do Paraná e iniciou a carreira nas divisões de base do Iraty. Além disso, O experiente goleiro ainda tem passagens por Rio Branco-PR, JMalucelli-PR, CSA-AL e Vila Nova-GO. Por questões burocráticas, o arqueiro já estava treinando em Diadema, mas seu anúncio só pode ser feito hoje (28). Vale destacar, que em seu vasto currículo, o goalkepper tem os títulos do Campeonato Brasileiro série C em2020 e o Campeonato Alagoano em 2019.

Preparação do Água Santa para a Copa Paulista 2022

Consequentemente, essa taça é o maior objetivo para o Netuno neste último semestre do ano. Este torneio vale muito aos clubes interioranos, pois além da boa premiação em dinheiro ao fim do torneio, o campeonato também dá ao vencedor e o vice, uma vaga para a Série D 2023 e outra na Copa do Brasil também do mesmo ano.

O Água Santa demitiu em março, o técnico Sérgio Guedes que ficou um ano e meio no comando do Netuno. Como resultado, o treinador vinha de quatro derrotas seguidas, muito próximo a zona de rebaixamento do Paulista. Naquele momento assumiu interinamente Sérgio Simões que conseguiu fazer o feito inédito de manter o clube na elite do estadual pela primeira vez.

Netuno caiu no grupo 3 do torneio, junto com a Portuguesa de DesportosOesteSão CaetanoJuventus e EC São Bernardo. No grupo 1, ficará Botafogo, Comercial, Noroeste, Marília e Sertãozinho. Por fim, na segunda chave estarão XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil.

Foto Destaque: Divulgação / Michal Sanches / Água Santa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.