Goleiro Anderson alega problemas e é afastado do Bahia

O goleiro Anderson foi liberado pelo . Entretanto, o Tricolor alegou que o atleta irá resolver problemas particulares, por isso não participou dos treinamentos da semana.

A priori, o atleta ganhou a vaga na meta titular após as lesões do titular Douglas, e de Matheus Claus, que seria o substituto imediato. Contudo, o goleiro não tem jogado bem nos últimos jogos.

Posteriormente ao jogo contra o Goiás, governador da Bahia, Rui Costa, também tratou de cornetar o goleiro Anderson. O mandatário afirmou: “A sensação de indignação é essa. O goleiro Anderson, me desculpe, nem no baba do São Domingos o goleiro sai daquele jeito”.

A relação com a torcida do Bahia nunca foi das melhores. Porém, no Brasileirão onde o goleiro foi mais exigido, se mostrou não confiável. Logo, foram sucessões de erros, que culminaram em gols bobos, e a até mesmo derrotas cruciais.

Dessa forma, em oito jogos que teve o goleiro como titular no Campeonato, o Bahia empatou quatro e perdeu quatro. Além disso, sofreu 15 gols.

Por fim, o Bahia volta a campo no próximo sábado (13), quando enfrenta o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Oliveira

 

.

Gilvan Rodrigues

Gilvan Rodrigues

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.