GOLEADA!!! Palmeiras massacra o Corinthians em pleno Allianz Parque

Nesta segunda-feira (18), Palmeiras e Corinthians protagonizaram mais um confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida que estava atrasada devido ao Palestra estar disputando outras competições, foi realizada no Allianz Parque as 21h (horário de Brasília). Em suma, a equipe Alviverde foi amplamente superior ao seu rival e venceu de forma tranquila com larga vantagem no placar.

1º TEMPO

O primeiro tempo começou com o Corinthians tendo as primeiras oportunidades de gol. Assim, Gustavo Mosquito cobrou falta pela direita, e Jemerson subiu bem para cabecear e forçar Weverton a fazer ótima defesa. Porém, o Palmeiras logo respondeu com Raphael Veiga avançou com a bola após pivô de Luiz Adriano e mandou o chute. Cássio defendeu.

No entanto, não demorou muito para o Palmeiras abrir o Placar. Aos 31′, William recebe a bola na entrada da área, ganha o jogo de corpo do marcador e passa para Raphael Veiga estufar as redes. Pouco depois, aos 44, William livre de marcação, recebe um ótimo passe em velocidade e quando chega na cara do goleiro toca para Luiz Adriano ampliar a vantagem no marcador. Sendo assim, a primeira etapa terminou 2 x 0 para o Verdão.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1351297524942958592

2º TEMPO

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, aos 2′, Luiz Adriano recebe um ótimo passe do zagueiro Luan, tenta avançar com a bola, mas é desarmado. Porém, na sobra Raphael Veiga arrisca de longe e faz o segundo gol dele no jogo, terceiro do Palmeiras. Até então, a equipe do Corinthians não esboçava nenhuma reação. Desse modo, aos 20′, Luiz Adriano faz o quarto gol dos mandantes no jogo e o segundo dele. Ainda sim, deu tempo para Gabriel ainda ser expulso por acertar Danilo com o braço. Com a vitória assegurada, o Alviverde ficou administrando o bom resultado até o apito final. Sendo assim, a partida terminou 4 x o para o Palmeiras.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1351317064913399808

MELHORES MOMENTOS

E AGORA?

Palmeiras e Corinthians voltam a campo na quinta-feira (21), às 19h. O Verdão enfrenta o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pouco depois, às 21h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena. Ambos os jogos são válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foto Destaque: Reprodução / @Palmeiras / Twitter oficial do Palmeiras 

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados