Em partida válida pela 14° rodada do
1° TEMPO
O duelo começou pegando fogo. Digno de um grande BAVI, não faltou vontade e disputa nos primeiros minutos de jogo. O Vitória iniciou dando as cartas: aos 11 segundos , em erro de Tiago, Neilton escorou para o estreante Walter Bou, que na frente do goleiro Anderson, perdeu a oportunidade de colocar o rubro-negro na frente do placar.
Apesar do bom início do Vitória, quem tomou as rédeas da partida foi o Bahia, que logo chegou com Vinicius e Zé Rafael. Aos 14 minutos, em jogada do lateral Léo, o tricolor marcou o primeiro gol. Após boa movimentação ofensiva, Zé Rafael recebeu com liberdade e bateu de primeira, encobrindo o goleiro Elias. A abertura do placar, por parte do Bahia, obrigaria o Vitória a sair para o jogo, mas não foi o que aconteceu. Por meio da velocidade e qualidade de Zé Rafael, os mandantes tiveram mais uma oportunidade, dessa vez em um pênalti feito por Fillipe Soutto. Vinícius bateu e perdeu, mas na sobra, fez Bahia 2 x 0 Vitória, dando placar final ao primeiro tempo.

2° TEMPO
A segunda etapa começou parecida com o primeira. O leão tentava organizar os ataques, mas era facilmente neutralizado. Com substituições questionáveis, o técnico Vagner Mancini assistia os seus comandados levando o baile do maior rival.
Aos 18′, a equipe rubro-negra realizou duas alterações, mas logo em seguida, o tricolor ampliou o marcador com o zagueiro, Tiago. O que já não estava bom para o Vitória, ainda piorou! Um minuto após o terceiro gol, o Bahia chegou ao quarto, em mais uma jogada de Zé Rafael. Dessa vez, Gilberto estava lá para escorar. Bahia 4 x 0 Vitória. O tricolor resolveu abaixar o ritmo do jogo, com bastante passes e gritos de ‘olé’ da torcida. Aos 27’, um cruzamento de Bryan achou a cabeça de Lucas, que diminuiu para o Vitória. Descontrolado emocionalmente, os rubro-negros ainda perderam Bryan e Vagner Mancini, ambos expulsos. Placar final, Bahia 4 x 1 Vitória.

E agora?
Com esse resultado, o Bahia passou o Vitória na tabela e se encontra na 13ª posição, com 16 pontos. Já o Vitória, caiu uma casa e está na 14ª, com 15 pontos e podendo ser ultrapassado ainda na rodada. O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (25) pela Sul-Americana, em Salvador, contra o Cerro, enquanto o Vitória recebe o Sport, quinta-feira (26) pelo Campeonato Brasileiro.
Confira os melhores momentos
https://www.youtube.com/watch?v=WGh2MuDQTp0



