Neste sábado (9), o Santos encará o Goiás no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time de Sampaoli quer manter o bom desempenho, afinal, a equipe não perde a há quatro rodadas no Brasileirão. Já o time goiano quer voltar a vencer, pois na rodada passada a equipe perdeu para o Atlético Mineiro. Além disso, eles lutam por uma vaga na Sul-americana.

Santos

Certamente os santistas estão satisfeitos com sua equipe neste Brasileirão. Ainda que tenham perdido pontos importantes como no empate contra o Fortaleza, o Peixe é estável na competição, com certeza vai garantir a vaga para a libertadores do próximo ano e ainda, pode chegar a segundo posição da competição. Para isso, terá seu melhor ataque disponível para o jogo. Quem desfalca a equipe é Gustavo Henrique suspenso.

Goiás

O time goiano terá mudanças para o duelo contra o Santos. Afinal, Rafael Moura não joga e na última rodada alguns jogadores deixaram a desejar. Deve sair da equipe Uago Rocha e Lucão, para a entrada de Breno e Fábio Sanches. Ainda que o time mire a Sul-americana, primeiro querem se livrar do rebaixamento, o que aconteceria se alcançasse os 45 pontos na tabela.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1193195162131976193?s=21

Aposta indicada

Os dois times exploram a velocidade no ataque, gostam de trocar passes e sabem aproveitar as chances da bola parada. Possivelmente, será um jogo de muitos gols e oportunidades criadas. A aposta indicada é na vitória do Goiás porque a equipe sabe jogar em seu território e precisa da vitória para garantir a permanência na competição para o próximo ano.

ODDS: 1 (2)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados