Goiás x Goiânia – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (5), o Goiás venceu o Goiânia, por 2 x 0, em jogo válido pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo aconteceu no Estádio da Serrinha. Sendo assim, confira tudo o que ocorreu sobre a partida que selou a classificação do Verdão

Assista Aos Melhores Momentos De Goiás X Goiânia 

Em breve! 

1º tempo: Apodi amplia a grande vantagem do Goiás 

No primeiro jogo, o Goiás conquistou uma imensa vantagem. Desta forma, não é exagero falar que o Verdão levou o primeiro tempo em banho-maria. O time podia perder por até quatro gols de diferença para ir às semifinais. Sendo assim, o Esmeraldino monitorou o primeiro tempo como quis: procurou estar com mais posse de bola, investia nos lances. Tanto que Sidimar, de cabeça, e Palácios e Alesson, de fora da área, não assustaram muito o goleiro Johnathan. 

Mas ao forçar um pouco mais o Galo carijó, o gol saiu. Aos 31′, após a parada técnica, Apodi apareceu ligeiro dentro da área e escorou para as redes. Em contrapartida, o Goiânia só chegou uma vez, em boa jogada de Irismar pela direita. Pouco lance para quem precisa tirar uma vantagem tão grande. Conquanto o primeiro tempo terminou em 1 x 0 para o Goiás.

2º tempo: Nicolas marca gol e confirma ampla vantagem do Goiás 

Ao iniciar o segundo tempo, pôde-se notar que o Goiás voltou novamente melhor, ou seja, o time do Verdão acabou perdendo chances tais como: aos 15’, o atacante Nicolas recebeu na área e encontrou Apodi. O lateral estava livre e chuta de primeira, mas a bola foi pra fora. 

Com o passar do tempo, aos 36’, o Goiás liquidou a partida e marcou mais um gol. Palácios ajeitou na meia direita e cruzou na área para Nicolas cabecear e marcar. Sendo assim, o jogo acabou em 2 x 0 para o Goiás.

Goiás x Goiânia  – E agora?

Para finalizar, com o resultado, na partida de volta, o Goiás poderia perder até por quatro gols de diferença. Mas o time aplicou ainda mais a vantagem, ou seja, o placar agregado ficou em 10 x 3. 

O Goiás volta a campo, na quarta (8), pela 2ª rodada da Copa Verde, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Serejão. O duelo será contra o Brasiliense.

Foto destaque: Divulgação/Goiás

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.