Neste sábado (07), Goiás e Goianésia se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa forma, o time da capital busca manter a invencibilidade na competição, enquanto o Azulão do Vale quer o segundo triunfo seguido e ainda de quebra, passar o Verdão na tabela. A partida será na Serrinha, em Goiânia às 16h (horário de Brasília).

GOIÁS

Vindo de última partida no Estádio da Serrinha antes da ampliação. Dito isso, a expectativa é de 14 mil pessoas presentes.

Outrossim, dentro das quatro linhas, há a expectativa da estréia do volante Sandro. O jogador é uma das grandes contratações para a temporada e não joga há mais de seis meses devido uma grave lesão. Em contrapartida, o técnico Ney Franco não conta com Rafael Moura, uma vez que o atacante foi expulso no clássico goiano e deve utilizar um time misto para a partida, visando a estreia na Copa Sul-americana.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1225861109128794112

GOIANÉSIA

O Goianésia bateu fora de casa o Goiânia pelo placar de 1 x 0 com gol de Ayrton, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Nesse sentido, busca manter a boa fase e garantir os três pontos em um confronto direto e briga pela terceira colocação geral.

https://twitter.com/azulao_oficial/status/1225769548760129538

RETROSPECTO

De acordo com OGol, as equipes se enfrentaram em 17 oportunidades. O confronto é bem favorável ao time da capital com 11 vitórias e 36 gols marcados. O Azulão, acumula somente dois resultados positivos e 14 tentos. É válido ressaltar que houveram quatro empates. O último confronto aconteceu em março de 2017, no Goiano e o resultado foi vitória esmeraldina por 4 x 2.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando com um provável time misto, o Goiás segue favorito no embate por ter um time mais qualificado e contará com o apoio da torcida. Ademais, os suplentes querem dar a famosa dor de cabeça boa para o comandante Ney Franco no início da temporada. Portanto, a aposta é que o confronto terá mais uma vitória do time da capital para conta.

 

Foto destaque: Divulgação/ Futebol na Veia

Avatar
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados