GOIÁS X BRAGANTINO COMO ACONTECEU – DESTAQUES, RESULTADO

Na noite de quarta (20),  Goiás x Bragantino entraram em campo pela terceira rodada da Copa Brasil. Sendo assim, o duelo, que tinha muitas chances de gol. A partida ficou somente no 2 x 1.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE GOIÁS X BRAGANTINO

1° TEMPO: GOIÁS ABRE O PLACAR 

Para começar, no primeiro tempo o Bragantino começou o jogo chegando mais ao ataque. Em contrapartida, o Goiás apenas se defendia.

Mas aos 8’ foi o Esmeraldino que balançou as redes primeiro. Apodi recebeu na área, dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Cleiton para fazer o gol.  

Diante disso, o Bragantino continuou com as linhas altas, e o Goiás passou a jogar no contra-ataque. Aos 14’ no início da partida em um lance Caio do Goiás recebeu atendimento médico e teve que sair para a entrada do volante Matheus Sales.

Em resposta o time visitante procurou trabalhar mais a bola, no meio de campo buscando um espaço na marcação do time da casa. Com o Bragantino forçando o time do verdão. O atacante Sorriso invadiu a área, e ao ser derrubado por Matheus Sales por trás, foi marcado a penalidade. 

Devido a este ocorrido, Ytalo chutou alto no canto esquerdo do goleiro Tadeu e empatou o jogo para o Bragantino.

De certo o primeiro tempo terminou em 1 x 1.

2° TEMPO: ESMERALDINO CEDE EMPATE PARA O BRAGANTINO

Em síntese, no intervalo o atacante Dadá Belmonte, do Goiás, foi substituído pelo também atacante Vinicius. Mas o segundo tempo começou com o Goiás se lançando mais ao ataque de tal forma que o jogo ficou mais aberto.

Conforme a partida foi passando, e as chances foram acontecendo para os dois times. Mas aos 17’ ocorreu o lance em que o meia Helinho cobra escanteio pela lateral direita, lançando a bola na área. Na pequena área, o lateral esquerdo Luan Cândido aproveitou a chance, e cabeceou a bola para o gol.  Ou seja, este lance se tornou a virada do Bragantino.

Contudo no fim da partida foi bastante corrido, para os dois times e a causa foi que nenhum conseguiu finalizar. 

Enfim, o placar terminou em 2 x 1 para o Goiás.

GOIÁS X BRAGANTINO – E AGORA?

Em suma, o Goiás enfrenta o Avaí, na segunda (25), às 20h (horário de Brasília).  Pela terceira rodada do Campeonato Brasileirão, no Estádio da Ressacada.

Em contrapartida, o Bragantino também jogará pela terceira rodada do Campeonato Brasileirão. No sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília). Enfrentará o São Paulo no Nabizão.

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.