Com um jogo importante à vista, mais precisamente sábado (20), no estádio Mineirão em Belo Horizonte, às 16h30 (horário de Brasília). O Goiás encara o Atlético-MG. Pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
Índice
Último treino em Goiânia e viagem para Bh
Contudo, na manhã desta quinta (18), o elenco esmeraldino fez o último trabalho em Goiânia. A comissão técnica desenvolveu um trabalho tático, no CT Edmo Pinheiro.
Agora, no início da noite, a delegação seguiu viagem para a capital mineira.
Luta no último jogo
Não podemos de destacar, que no último sábado (13), após sair perdendo na primeira etapa para o Avaí, o Goiás, lutou e buscou o empate no segundo tempo, com um lindo gol de Dadá Belmonte, o que fez o time somar 26 pontos no Brasileirão Série A.
Diante do jogo, o técnico Jair Ventura analisou a partida e refletiu sobre a atuação da arbitragem.
“Primeiro tempo viemos com uma postura propositiva, mas não conseguimos fazer o que queríamos. No segundo, conseguimos colocar em prática. Mas mais uma vez a arbitragem sai como protagonista. Marcou um pênalti duvidoso para eles, depois marcou um que não foi, o VAR precisou intervir. E depois teve um em cima do Vinícius que não deram. Poderíamos ter vencido, mas a arbitragem nos prejudicou de novo. Mas aqui no Goiás não tem vilão. Nossos erros são de todos, assim como o chute do Dadá Belmonte foi de todos.” Comentou Jair
Conforme, pensando no time Mineiro, Vinícius afirmou:
“Esperamos fazer um grande jogos e buscar pontuar.”
https://twitter.com/goiasoficial/status/1560260170344955904?s=21&t=jFVttRppd9TeXs1jk0LxAQ
Marquinhos se encontra à disposição
Esta semana, o meia Marquinhos Gabriel foi contratado pelo esmeraldino e já fica à disposição da comissão técnica; em sua chegada ao Goiás o atleta enfatizou: “Estou pronto pra jogar!”
Por fim, amanhã (19), a delegação treina na cidade de BH, para fechar os preparativos para o duelo contra o Atlético Mineiro.
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás