Goiás se prepara para o Clássico

Primeiramente, com clássico a vista pela série A. O elenco esmeraldino segue preparação para encarar o Atlético Goianiense, no próximo domingo (8). Às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

De antemão, no último sábado, em um grande jogo, o time do verdão empatou com o Atletico-MG por 2 x 2. Nesse sentido, o time esta em busca dos três pontos, para subir na tabela e se livrar da zona de rebaixamento.

Bem como, se nota que a situação do Goiás não é uma das melhores. Pois, esta situação está incomodando tanto o time, a comissão técnica e quanto a torcida. De fato, o elenco tem que procurar reagir no Campeonato. E este jogo é mais uma oportunidade para mostrarem a força, garra do verdão, mostrado diante do Galo.

Jair Ventura comanda treino tático no CT

Na manhã de quarta (4). Jair Ventura comandou o treinamento para o elenco do Goiás se preparar para encarar seu rival Atlético Goianiense. Diante disso o lateral Apodi concedeu entrevista coletiva e confirmou a importância do jogo para as pretensões do Verdão no Brasileirão 2022.

“Na história do futebol os clássicos mudam tudo. Vamos para lá para tentar mudar esta história momentânea.”

CBF definiu o árbitro da partida para o Clássico

Contudo, a CBF definiu Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA), da Federação Carioca, como árbitro para o confronto. Pois, neste Brasileirão o Goiás disputou quatro jogos, conquistou dois pontos até o momento, ambos jogando em casa no estádio da Serrinha.

Foto destaque: Divulgação Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.