Goiás se prepara para jogo contra o Santos

Primeiramente ao conquistar uma brilhante vitória no clássico, o elenco do Goiás se reapresentou no CT Edmo Pinheiro e iniciou os trabalhos para encarar o Santos no Domingo (15), às 19h (horário de Brasília) na Serrinha. Pela 6ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeira vitória do Goiás no Brasileirão

Contudo, no último domingo (8), o Verdão conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Série A 2022, o esmeraldino derrotou seu rival Atlético Goianiense, na casa do adversário, por 1 x 0. O que trouxe mais confiança para o elenco goiano.

Além de enfrentar o Dragão, o Verdão jogou com uma dificuldade em quase a partida toda, o time lutou com um jogador a menos, ou seja, o meia Henrique Lordelo foi expulso, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Diante destes fatos, o destaque do verdão na partida, o meia Elvis concedeu entrevista coletiva e mencionou sobre:

“Foi uma vitória gigantesca, principalmente pelas circunstâncias. Perder um jogador no primeiro tempo, jogar na casa do adversário, que está há mais tempo com seu treinador. Quando a gente fala da importância da semana cheia, a gente consegue ver resultados. Foi minha primeira semana de treinos desde que cheguei. Espero que seja a primeira vitória de muitas.”

Desta forma, Elvis não deixou de comentar sobre a confiança que gerou no grupo, após conquistar a primeira vitória no Campeonato. 

“Foi essencial esta vitória, pra dar confiança no seguimento do nosso trabalho.”

Por fim, o Goiás se encontra na 16ª posição no torneio nacional, com cinco pontos conquistados, em cinco jogos disputados. Sendo assim, com o apoio da Nação Esmeraldina espera que o Goiás partirá para cima do Santos em busca da vitória. 

Foto destaque: Divulgação/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário