Goiás se prepara para encarar o Atlético-MG

Conquanto em primeiro lugar ontem sexta (29), o técnico Jair Ventura comandou o último treino do Goiás, em que a comissão técnica observou jogadas de bolas paradas e ajustes específicos com o time. Para encarar o time do Atlético-MG, hoje às 18:30. Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio da Serrinha.

Porém, o Verdão está na zona de rebaixamento com um ponto, e entra em campo pressionado, pois não ganha há sete jogos.

Ademais, diante do fato de que o time está precisando vencer no Campeonato. Para mostrar resultado e começar a conquistar pontos. E frente a sua torcida o Esmeraldino tem a oportunidade de vencer e deixar de lado a fase ruim em que se encontra.

Zagueiro Sidimar é apresentado pelo Goiás

Acima de tudo, para reforçar o setor defensivo, a torcida Esmeraldina pode comemorar mais um reforço. Pois bem, o zagueiro Sidimar é apresentado e já tem seu nome confirmado no BID da CBF.

De acordo com isto, ele está à disposição da comissão técnica para jogar e ajudar o elenco do Goiás a conquistar vitórias.

“Venho para o Goiás no auge da minha carreira.É uma grande oportunidade, estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Goiás, é um grande clube do futebol brasileiro.” relatou o zagueiro.

Meia atacante Matheusinho

Para finalizar. Outra novidade é o meia atacante Matheusinho, de 23 anos destaque na campanha do vice-campeonato gaúcho em 2022, pelo Ypiranga. Em suma. Na atual temporada, o atleta disputou 14 partidas pelo time do interior gaúcho.

Foto Destaque: Divulgação/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.