Goiás: Quem sai? Quem fica? E quem pode chegar?

O Goiás já planeja o próximo ano e pensa em entrar forte no Brasileirão, para não correr riscos de rebaixamento, e na Copa do Brasil, primeiro grande objetivo de 2022. Nesse sentido, o Esmeraldino já se movimenta no mercado; veja quem deixa a equipe, quem fica e quem pode chegar.

QUEM SAIU?

Rezende, David Duarte, Alef Manga, Matheus Salustiano, Bruno Mezenga (emprestado à Ferroviária), Luan Dias e Dadá Belmonte (vão para o Água Santa e depois devem retornar ), Ivan, Welliton e Vinícius Popó.

QUEM PERMANECEU?

Tadeu, Marcelo Rangel, Matheus, Apodi, Hugo, Artur, Iago Mendonça, Diego, Elvis, Daniel de Pauli, Albano, Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Pedro Bahia, Nicolas e Lucas Emmanuel.

QUEM DEVE CHEGAR?

Segundo informações, a diretoria conversa com três jogadores pensando em 2022. Ainda assim, os nomes dos atletas não foram revelados, nem cravados, mas as posições foram vazadas. No entanto, o clube tem na mira dois zagueiros e um volante, podendo surgir novidades nos próximos dias.

O Verdão estreará pelo Campeonato Goiano 2022 contra o Grêmio Anápolis, em uma terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte.

EM QUAL GRUPO O GOIÁS ESTÁ?

O Goiás está no grupo A do Campeonato Goiano.

Dessa maneira, os grupos ficaram divididos em:

  • Grupo A: Grêmio Anápolis, Goiás, Anápolis, Jataiense, Goianésia e Morrinhos.
  • Grupo B: Vila Nova, Atlético, Aparecidense, Crac, Iporá e Goiatuba.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora esteja jogando fora de seus domínios, o Goiás é o favorito para o duelo e deve conquistar os três pontos. Todavia, os mandantes deverão marcar gols na partida.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!