Goiás mantém foco no Avaí

O final de semana se passou, e com ele se foi a 21ª rodada do Brasileirão. Contudo o Goiás sofreu mais uma derrota e, com isso, ocupa a 13ª posição na tabela do campeonato, com 25 pontos. Agora o foco e no Avaí.

Sobre o confronto Jair avalia sua equipe 

O técnico Jair Ventura avaliou o momento da equipe, após ser superado, por 3 x 0 no último domingo (7), pelo líder Palmeiras em São Paulo. O treinador esmeraldino também admitiu que o time teve dificuldades no jogo. Mas afirmou que o Goiás precisa olhar para frente, e não deixar que o resultado influencie em pensamentos ruins para não abalar a todos. O próximo adversário será o Avaí, no final de semana. Bem como será em casa, diante de sua torcida.

É pensar para frente, esse jogo não pode abalar nossos objetivos, o campeonato só acaba no último jogo. Até lá, se continuarmos perdendo e ganhando do jeito que está, a gente vai conquistar nossos objetivos. Temos que continuar fazendo nosso objetivo. Sabemos das dificuldades que passamos, vamos continuar o mesmo trabalho para conquistar os melhores resultados” relatou Jair Ventura.

Sendo assim, é importante mencionar que até o momento o Verdão tem 39,7% de aproveitamento na competição.

Foco agora é o Avaí

De fato, o rendimento do time no jogo contra o Palmeiras não foi bom, mas o elenco pode trabalhar em cima dos erros e filtrar o que se deve melhorar. Ou seja, equipe de Jair Ventura pode lutar com garra e determinação para terminar a competição em uma melhor colocação.

Diante disso, a comissão técnica iniciou a preparação para o confronto contra a equipe avaiana. Ambos voltam a campo no sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Sobre o jogo o treinador do Goiás mostra foco no jogo contra o adversário: “Nosso campeonato“, afirmou Jair Ventura.

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.