Na vitória diante do Remo, o atacante do Goiás, Nicolas, foi alvo de gritos homofóbicos vindos da torcida mandante. Após o ocorrido, o Esmeraldino prometeu ir ao STJD e o Leão Azul poderá sofrer punições.
Índice
O QUE ACONTECEU?
O atacante Nicolas foi hostilizado por alguns torcedores do Remo na última segunda-feira (19). Os gritos homofóbicos partiram de uma parte da arquibancada do estádio. Além disso, a atitude é considerada criminosa e pode render punições ao clube.
PRONUNCIAMENTO DO GOIÁS
“O Goiás Esporte Clube repudia veementemente o episódio lamentável ocorrido no jogo de ontem contra o Remo, onde o atacante Nicolas sofreu ataques homofóbicos por parte de pessoas que se dizem torcedores. Somos um clube de todos e não compactuamos com esse tipo de comportamento.
Homofobia é crime e não deve ser tolerada. Tomaremos as medidas cabíveis para combater o ocorrido e estamos dando entrada em uma notícia-crime no STJD.”
Em suma, ovisita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.
ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?
Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.
QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?
Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.
Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar a possiblidade de gols dos mandantes.
Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Goiás/ Goiás EC


