Goiás em preparação para encarar o Corinthians

Ontem, quarta-feira (12), foi dia da padroeira do Esmeraldino, Nossa Senhora Aparecida. Mas o trabalho não para o elenco do Goiás, que treinou no feriado para melhorar os resultados dentro de campo. 

O feriado foi de trabalho no CT Edmo pinheiro, para o Goiás 

O Goiás volta a campo no sábado (15), às 19h (Horário de Brasília). No estádio Hailé Pinheiro, o confronto será válido pela rodada 32ª do Brasileirão Série A, contra o Corinthians.

Precisando se reencontrar no caminho das vitórias, a Comissão Técnica do Goiás desenvolveu um treinamento físico-técnico, já de olho no confronto contra o time paulista, em casa.

O time também conta com o apoio de sua torcida, para apoiar o time. Com garra, determinação, força e luta, para conquistar os três pontos da rodada. Sendo que os ingressos já começaram a ser vendidos.

Veja mais em: confira os preços da partida entre Goiás x Corinthians 

Contudo, o time goiano conquistou 38 pontos, em nove vitórias, onze empates e onze derrotas em 31 partidas disputadas, está em 14ª na tabela de classificação do campeonato.

 

https://twitter.com/goiasoficial/status/1580361148074905601?s=46&t=utFxY3UdV6lEXrnhwYdtYw

Sendo assim, após o último jogo, contra o Internacional, fora de casa. A equipe esmeraldina foi derrotada por 4 x 2, o técnico Jair Ventura analisou e comentou sobre. 

“Até o último minuto, nós estávamos com mais chances de fazer o gol de empate do que de tomar o quarto. A equipe do Goiás foi pra cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje não conseguimos empatar. Agora vamos voltar a jogar com a nossa torcida. Que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians e aumentar nossa pontuação. Precisamos voltar a vencer para ficar mais próximos do nosso objetivo”

Para mais notícias do Verdão e deste jogo que tem fará toda a diferença para um dos dois times. Fique ligado no Site: Futebol na Veia!

Foto destaque: Acessória Goiás/Goiás E. C.

 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.