Goiás contrata atacante uruguaio que jogou em ex-clube de Suárez

Leandro Barcia, ex-Nacional do Uruguai, antiga equipe de Luis Suárez, atualmente no Barcelona, deve chegar a Goiânia nesta sexta-feira (11) para assinar com o Goiás. Barcia tem 26 anos e vem para suprir a falta de Rafinha, atacante que fraturou o tornozelo na semana passada (4) e que é desfalque para o Campeonato Goiano e na estreia da equipe na Copa do Brasil. Fora o atacante lesionado, o time perdeu com a saída de outros quatro atacantes (Lucão, que foi vice-artilheiro da série B de 2016 com 16 gols, Maranhão, Tiago Luís e Robinho).

O uruguaio é o segundo estrangeiro contratado pelo verdão para a temporada. O primeiro foi o peruano Nilson Loyola, que atua na lateral esquerda, apresentado oficialmente na sexta-feira (4). Além dos dois, dirigentes esmeraldinos tentam, desde dezembro, a contratação do colombiano Jonathan Copete, que tem contrato com o Santos até junho de 2021. A diretoria santista pediu o atacante Michael e o meio-campista Léo Sena em troca da liberação do colombiano.

https://www.instagram.com/p/Bj244q7FQ5C/?utm_source=ig_web_copy_link

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados