Goiás anunciou a contratação do Douglas Silva

A princípio, nesta segunda (4). Em suas redes sociais o Goiás teve o prazer de anunciar a contratação do lateral-direito Douglas Silva, de 22 anos. Esta foi a primeira manifestação do clube após a perda do título goiano, no último domingo na Serrinha contra o Atlético-GO

Carreira de Douglas Silva

De certo o jovem revelado pelo Clube Sete de Setembro, de Pernambuco.  O reforço, que é apelidado como Douglas Pelé em Minas Gerais. Ele também teve uma passagem em 2021 ,no Boa Esporte, na Série D. E no Uberaba.

Contudo. Ano passado no Campeonato Goiano o jogador foi um dos destaques do Iporá Esporte Clube, Douglas Silva disputou 13 jogos, marcou dois gols (contra Goiás e Vila Nova), pelo time. O que ajudou o clube a atingir a semifinal estadual, caindo justamente para o Esmeraldino.

No Goiás

Douglas disputará uma posição importante com Maguinho e Diego. Apodi é outro jogador lateral de origem que atua como atacante.

É esperado que a estreia do jovem no clube Esmeraldino, será pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na série A no próximo domingo(10), às 11h (Horário de Brasília). Fora de casa contra o Coritiba no Couto Pereira.

No clube Goiano, ele poderá atuar tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil,  caso ele seja inscrito a tempo do confronto da terceira fase contra o Bragantino.

Douglas Saudações Esmeraldinas.  Boa Sorte!

https://twitter.com/goiasoficial/status/1510994983758843904?s=21&t=eL6l1qmsjq7pnAnG9FtexQ

 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.