Goiás

Comprovando o que as redes sociais já davam como certo, na tarde desta quarta-feira (14), o Goiás enfim anunciou em suas redes sociais, a contratação do centroavante Fernandão, de 33 anos. Aliás, o jogador já está em Goiânia e poderá estrear assim que for regularizado no BID.

Dessa forma, caso na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece nesta sexta-feira (16), o nome de Fernandão esteja no Boletim Informativo Diário da CBF, ele poderá estrear. Justamente contra o Bahia, clube que ele rescindiu em setembro e tem uma grande história.

Ao passo que o contrato entre as partes é válido até o término do Campeonato Brasileiro. Ou seja, fevereiro de 2021. Nesse ano de 2020, Fernandão esteve em campo em 15 jogos e registrou somente três gols. Entretanto, esse foi um dos motivos para rescisão contratual com o Esquadrão de Aço, poucas oportunidades de atuar. Agora no Alviverde, ele chega a fim de disputar uma vaga com Rafael Moura e Lucão do Break.

O centroavante tem uma trajetória profissional rica e repleta de capítulos interessantes. Por outro lado, ele registra passagens por clubes como Palmeiras, Athletico-PR, Guarani e Bahia. Além disso, no exterior atuou pelo Bursaspor e Fenerbahce, da Turquia, e Al Wehda, da Arábia Saudita.

Foto Destaque: Divulgação/Goiás

*TMA

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados