Giuliano se desliga do Al Nassr e fica livre no mercado

- O jogador já negocia com clubes para o retorno ao futebol brasileiro
Giuliano se desliga do Al Nassr

Nessa terça-feira (29), o jogador Giuliano rescindiu seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, como resultado de sua ação na FIFA, porque estava com cinco meses de atraso nos salários. Com isso, agora livre no mercado, o brasileiro pode definir seu futuro nos próximos dias e tem sondagens de diversos clubes do futebol nacional.

PAGAMENTO ATRASADOS E AÇÃO NA FIFA

No inicio do ano, o jogador colocou o clube na justiça, pois estava com cinco meses de salário atrasado, com isso, após a notificação da FIFA, o clube tinha 15 dias para acertar os pagamentos com o atleta. O prazo de acerto era até segunda-feira (28), mas não aconteceu nenhum pagamento. Assim, romperam o contrato.

DESPEDIDA

Hoje pela manhã, o atleta se despediu do clube em uma publicação nas suas redes sociais. Agradeceu tudo o que conquistou no clube da Arábia, além disso agradeceu aos torcedores do time pelo apoio.

VAI PARA ONDE?

As informações atuais, são que o jogador já esta negociando com vários times brasileiros para voltar ao Brasil. Até o momento, Grêmio e Palmeiras estão disputando a contratação, mas o negócio mais avançado é com a equipe gaúcha.

PERFIL DE GIULIANO

NÚMEROS DE GIULIANO

Foto destaque: Reprodução/Olé Mídia

 

BetWarrior


Poliesportiva


Augusto Martins
Augusto Martins
Escolhi o jornalismo por eu desde de cedo gostar de informar as pessoas sobre o que acontece no mundo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo