Giuliano

Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília). A saber, em partida válida da 13ª rodada do  Brasileiro, na Arena Pantanal. Assim, o Giuliano já realizou seu primeiro treino com a camisa do Timão. Além disso, o elenco está na preparação contra os cuiabanos.

Todavia, o meio-campista fez trabalhos físicos pelo preparador Fabrício Pimenta. Aliás, o jogador não joga desde o dia 25 de abril, pelo Campeonato Turco, porém já estava realizando treinos durante as férias.

GIULIANO PODE JOGAR QUANDO?

O jogador já pode entrar em campo no próximo mês. No entanto, pela razão de ter rescindido com o Basaksehir, da Turquia, no inicio de julho, e a janela de transferências já havia fechado. Dessa maneira, o técnico Sylvinho terá que esperar a janela abrir do próximo mês, para regularizar o atleta no BID.  Portanto, há duas possibilidades de jogar contra o Flamengo, em partida válida da 14ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, ou contra o Santos, pelo nacional no dia 7 de agosto.

Inicialmente, o meio-campista Giuliano, de 31 anos, tem passagens no Paraná, Internacional e Grêmio. Além disso, ganhou a Libertadores, em 2010, pelo Inter, e premiado como o melhor jogador no torneio. Nesse ínterim, jogou pelo Al Nassr, Fenerbahçe, Zenit e o Dnipro, da Ucrânia. Por fim, atuou com a Seleção Brasileira.

NOVIDADES DA BASE NO PRINCIPAL

Além disso, o zagueiro Belezi e o volante Du Queiroz permanecem treinando com o elenco principal. Ademais,  Gustavo Mantuan, Léo Natel e Raul Oliveira estão ainda em transição, por conta das lesões e estiveram no campo de treinamento.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe uma resposta