Antes de tudo, o Corinthians recebe o Palmeiras, neste sábado (25), pela 22ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, será na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília). Dessa maneira, Giuliano, em entrevista coletiva, pediu paciência da torcida com o técnico Sylvinho.
“Estamos buscando entrosamento, não fizemos uma partida inteira juntos (os quatro reforços). Eu entendo a pressão por parte do torcedor no Sylvinho, o torcedor é passional, entendo a imprensa que quer ver um melhor futebol, mas tudo depende de como você enxerga. Eu vejo nosso time com sete jogos sem perder. Estávamos numa posição ruim e agora estamos na parte de cima da tabela. Somos uma equipe em construção, que melhorou sua performance, que melhorou seus resultados”, relatou Giuliano.
Posteriormente, apontou que o Timão está conseguindo evoluir.
“Muitas vezes o torcedor se baseia na opinião de outras pessoas que não vivem o nosso dia a dia. Quando você conhece como a pessoa trabalha, tem outra visão. Sylvinho trabalha muito, nos dá todas as informações dos nossos adversários em vídeo ou (em conversas) individuais para o jogo, consegue transmitir o que quer, pontos bons e ruins do adversário. Ele deixou o Corinthians muito organizado, você não consegue vencer se não defender bem. Nós sofremos poucos gols, ele conseguiu organizar o sistema defensivo. Você defendendo bem, está mais perto de vencer”.
GIULIANO E OS MAUS RESULTADOS
Em suma, o camisa 11 defendeu o treinador, apontando que o nacional é disputado.
“E temos tido resultados bons, só que o campeonato é difícil. Para vocês, é uma obrigação nossa de vencer times abaixo na tabela, mas isso é tirar todo o mérito de uma equipe que se prepara para jogar contra a gente. O Juventude fez o seu melhor jogo do campeonato contra nós (empate por 1 a 1). Temos que ter a grandeza de reconhecer o mérito deles”, concluiu.
https://twitter.com/Corinthians/status/1441462527225995266
Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


