Giuliano

Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, neste sábado (25), em partida válida da 22ª do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena. às 19h (horário de Brasília). Com isso, o meio-campista Giuliano falou sobre a expectativa para o seu primeiro Derby.

“Uma pena que um clássico desta magnitude seja com estádio vazio, o futebol perde, mas é a nossa situação de momento. Trata-se de um clássico muito grande. Eu participei de grandes clássicos na carreira, no Sul (Gre-Nal) e na Turquia (Fenerbahçe x Galatasaray), sei que é jogo que vale mais que três pontos. Você ganha emocionalmente, ganha confiança, temos tudo para fazer um grande jogo. Nossa semana de preparação foi boa. Temos foco total para ter uma boa performance e um bom resultado. Temos que vencer em casa, melhorar nossa pontuação como mandante, estamos no caminho, acredito muito no nosso treinador e no trabalho que estamos fazendo”, disse Giuliano.

Logo depois, elogiou a equipe Alviverde pela qualidade do elenco e time.

“É uma equipe de muita qualidade, que está bem no campeonato e que vai jogar uma decisão pela Libertadores (contra o Atlético-MG, na terça). Mas nosso jogo é contra o Palmeiras, não existe Palmeiras A ou Palmeiras B, titular ou reserva, é a mesma equipe. Será um jogo muito difícil, sabemos da qualidade deles, mas queremos vencer, jogar bem, nos impor em casa e dar alegria ao nosso torcedor. Será um jogo decidido em detalhes, em ajustes técnicos, táticos, individualidades, imposição. Que seja um jogo muito divertido para quem estiver assistindo”.

GIULIANO SOBRE O QUARTETO

Por fim, apontou que mesmo com Willian, Róger Guedes e Renato Augusto, ainda precisam de tempo.

Não importa se for amanhã ou num próximo jogo, queremos fazer o nosso melhor, mas precisamos do nosso tempo, de adaptação, entrosamento, não existe milagre no futebol. É trabalho de equipe. Se ela funcionar bem, as individualidades vão aparecer”, completou.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo