Giuliano

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (16), o Corinthians anunciou o meia Giuliano, como seu primeiro reforço na temporada. Com isso, o atleta já conheceu o CT Joaquim Grava e mandou recado para a torcida Alvinegra.

“Fala, Fiel! Já cheguei, tô na área, louco para poder estar com vocês dentro de campo. Grande abraço a todos e obrigado pelo apoio”,  falou o meia.

GIULIANO ESTREIA QUANDO?

Todavia, o jogador não tem data para ser anunciado oficialmente para a imprensa, porém já pode entrar em campo no próximo mês. No entanto, pela razão de ter rescindido com o  Basaksehir, da Turquia, no inicio de julho, e a janela de transferências já havia fechado. Dessa maneira, o técnico Sylvinho terá que esperar a janela abrir do próximo mês, para regularizar o atleta no BID.

Inicialmente, o meio-campista Giuliano, de 31 anos, tem passagens por Paraná, Internacional e Grêmio. Além disso, ganhou a Libertadores, em 2010 pelo Inter, e premiado como o melhor jogador do torneio. Nesse ínterim, jogou pelo Al Nassr, Fenerbahçe, Zenit e o Dnipro, da UcrâniaPor fim, atuou com a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

RENATO AUGUSTO E PAULINHO

No entanto, mesmo com a vinda de Giuliano, o Corinthians segue no mercado em busca de repatriar dois ídolos recentes do clube. Dessa forma, trata-se do meia Renato Augusto, que já está acordado com a diretoria corintiana, dependendo apenas da rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China. Enquanto que a situação do volante Paulinho, ex-Barcelona, ainda está indefinida.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo