O Giro de notícias do Esporte Clube Bahia, trás as principais notícias do Tricolor. Assim, o dia teve a lembranças das vítimas da tragédia na Fonte Nova, sub-20 indo buscar resultado, além disso, teve renovações de contratos aparecendo no BID.

GIRO DO BAHIA

O dia (25), de novembro ficou eternizado na história do Bahia. Desse modo, a tragédia que aconteceu há 13 anos deixou marca e lembranças na história do Esquadrão. Sendo assim, em janeiro após a inauguração do novo CT, a equipe fez um tributo em homenagem as sete vítimas que o acidente causou. Essa data está eternizada no coração do torcedor.

BAHIA SUB-20

Nesta quarta-feira (25), o Bahia enfrentou o Ceará pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Logo, o Vozão chegou a abrir vantagem de 2 x 0, com gols de Marcos Brazion e Rubens, entrentanto, o Esquadrão correu atrás e empatou, Luiz Felipe e Hélio, de pênalti, assinalaram os tentos. Assim, o Tricolor volta a campo no dia (3), de dezembro, quando enfrenta o Flamengo.

https://twitter.com/ECBahia/status/1331690219427557380?s=19

RENOVAÇÕES DE CONTRATO

O Bahia prorrogou os contratos do atacante Fessin, e do meia Caio Melo. A princípio, o primeiro é emprestado pelo Corinthians e estava emprestado até o final de 2020. Logo, com a renovação sua permanência vai até fevereiro de 2021. Por outro lado, o segundo está vinculado ao Joinville, sua passagem no Tricolor vai até o final de 2021. Em suma, as renovações já aparecem no BID.

Foto destaque: Reprodução/Instagram EC Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados