O tradicional,. Após um 2020 no qual a equipe chegou as fases finais do Paulistão A2, mas teve sua eliminação concretizada, o clube chega em 2021 fortalecido e com o objetivo de subir.
Além disso, vale lembrar que o Moleque Travesso, como é apelidado carinhosamente, o clube é dos times de massa de São Paulo. No entanto, devido à Pandemia, a presença dos torcedores na Rua Javari, estádio do clube, ainda é uma incógnita. O fato é que a pressão e a responsabilidade dos atletas é grande, a última vez que o clube disputou a elite foi o Paulistão em 2008.
No entanto, para enfim conseguir o acesso, o time conta com alguns reforços e remanescentes do elenco da recente Copa Paulista. Dentre eles, vale destacar o menino Giovanny, de 20 anos que tem passagens na base do Corinthians, São Bernardo e Oeste.
ENTREVISTA COM GIOVANNY
O atacante, que possui uma boa finalização e tem faro de gol, é uma das principais peças da equipe para a temporada. O jogador falou a respeito da sua passagem no Corinthians e projetou o que vem por aí, durante o ano de 2021 junto ao Juventus:
Você passou por alguns clubes de São Paulo e em um dos gigantes do futebol brasileiro. Fala um pouco da sua experiência no Corinthians e como isso pode te ajudar agora no Juventus.
‘’A experiência que tive no Corinthians foi muito boa, no qual disputei diversos campeonatos. Durante esse período, ganhei muita maturidade e crescimento profissional. Antes de ir para o Corinthians, tive uma passagem pela base do Juventus, mas hoje estou atuando no profissional, uma responsabilidade maior, melhor e que estou preparado’’, diz o jogador.
Além disso, apesar da pouca idade, você voltou ao clube da Mooca com uma responsabilidade grande. Como você encara essa oportunidade para a sequência da temporada?
‘’Estamos de treinador novo e se fortalecendo no dia-a-dia, com treinos intensos e contratações chegando, tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e espero poder ajudar meu time no acesso’’, comenta Giovanny.
Foto destaque: Divulgação pessoal/Atleta