Getafe x Cádiz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antecipadamente, Getafe x Cádiz se enfrentaram neste sábado (10), pela 30ª rodada da La Liga 2020/21. Dessa forma, a equipe visitante venceu por 1 x 0, gol solitário anotado por David Timor, contra aos 64′, em cobrança de pênalti. Enfim, com o resultado a equipe vencedorá subiu para a 12ª posição, já o Geta se aproximou ainda mais do temido Z3.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GETAFE X CÁDIZ

1º TEMPO: SEM GRANDES EMOÇÕES

De antemão, a bola rolou no Estádio Coliseum Alfonso Pérez e logo o que se viu foi o Getafe criando as primeiras chances de gol. Assim, aos 7′, os mandantes tiveram grande oportunidade, porém o atacante Negredo deu uma de zagueiro e afastou encima da linha. Aos 14′, o Cádiz respondeu, após bola levantada e desvio no meio do caminho, ela resbalou e bateu na trave, antes de sair pela linha de fundo. No minuto 43′, Jaime Mata cebeceou cruzamento vindo da esquerda, mais a pelota subiu muito. Por fim, a primeira parte terminaria com o 0 x 0 no marcador.

2º TEMPO: GETAFE DESPERDIÇA CHANCES

Primeiramente, a segunda etapa começou como teve início a partida, com os mandantes pressionando e tendo chances. Dessa forma, aos 58′, Dakonam arrematou de cabeça depois de escanteio e a bola passou muito perto da meta defendida por Ledesma. Aos 63′, o gol solitário do embate anotado pelo zagueiro David Timor, contra o próprio patrimonio após tentar afastar o perigo dentro da grande área. Após isso, os Azulones criaram mais oportunidades, dentre elas com Arambarri, em chute de fora da área. Do mesmo modo, o Cádiz ainda teve uma finalização no travessão, isso já nos acréscimos. Por fim, o jogo terminaria com triunfo dos visitantes por 1 x 0.

GETAFE X CÁDIZ – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Cádiz subiu uma posição na tabela, sendo agora o 12º, com 35 pontos. Já o Getafe, continua na 15ª posição, com os mesmos 30 pontos do início da rodada . Agora, na próxima rodada, os Amarelos enfrentam o Celta de Vigo, isso no domingo (18), às 13h30 (horário de Brasília). Os Azulones entram em campo no mesmo dia, porém ás 16h, diante de nada mais nada mensos, que o Real Madrid, em casa.

Foto destaque:Divulgação/Cádiz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.