Gerson e Diego Ribas foram reavaliados no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (5), após entorse no pé direito, na 3, no domingo (7). Contudo, ambos já iniciaram tratamento no CT.
Nesta sexta-feira (05.02), os atletas Gerson e Diego Ribas foram reavaliados e iniciaram normalmente o tratamento no CT. Sentindo um pouco mais de dor, Diego realizou exame, que descartou fratura. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2021
Durante o clássico, o meia deixou o gramado do Maracanã na maca e chorando muito.
https://www.youtube.com/watch?v=55SRaJGOOTc
Diego é desfalque certo para a partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sendo assim, ele se junta a Rodrigo Caio e Diego Alves, que se recuperam de lesão na coxa direita. Além de Thiago Maia que se cura de uma cirurgia no joelho. Nesse sentido, os três entram na lista de problemas no .
Contudo, o técnico Rogério Ceni vai realizar um treino neste sábado (6). No qual vai finalizar a preparação para a partida. O Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas terá pela frente um adversário embalado e focado na busca por uma vaga na próxima Libertadores.
COMO PEÇA IMPORTANTE, GERSON TEM FEITO DIFERENÇA NO MEIO CAMPO
Em meio a luta a equipe para conquistar o título, Gerson tem sido essencial no meio campo do Flamengo. Nesse sentido, mesmo com o tornozelo não estando 100%, o craque não se privou de nada na última partida. Sendo assim, deu divididas, arrancadas e lances individuais. Entretanto, obteve alguns erros no segundo tempo, além do cansaço. Mas atuou muito bem em campo.
Foto Destaque: Reprodução/CRF


