Garçom e na disputa pela artilharia, Popó embala sequência de gols no Paulista Sub-20

Classificado de maneira antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20 e brigando pelas primeiras posições do seu grupo. Assim, o Oeste mostra que conta com uma geração promissora nas categorias de base.

Dessa maneira, um desses exemplos é Werick, ou melhor, o Popó, apelido do atacante que está sendo fundamental pela boa campanha do Rubrão. Assim, na disputa pela artilharia, o jovem de 19 anos marcou seis gols nos últimos seis jogos do clube na competição. Ademais, ter distribuído outras seis assistências aos companheiros.

Em síntese, fã de Ronaldo, o Fenômeno, e com participação direta em 12 dos 18 tentos anotados até agora pela equipe no Estadual. Assim, o prata da casa festeja o bom momento vivenciado no time de Barueri.

“Significa muito (marcar tantos gols) e isso me deixa feliz. Sempre almejo conquistar coisas grandes. Ao oferecer o meu melhor para os companheiros dentro de campo, o resultado acaba acontecendo”, explicou.

De olho na sequência do Rubrão no Campeonato Paulista Sub-20, Popó também destaca quais expectativas possui em relação ao desempenho do clube na disputa.

“Temos uma equipe consistente e com ótimos jogadores. Creio que chegaremos longe no campeonato e, por isso, espero que possamos manter esse bom desempenho na segunda fase para classificar bem novamente”, projetou o atacante.

Na 2ª colocação da Chave 07, com 19 pontos conquistados, o Oeste realiza o seu último compromisso na etapa inicial do Estadual nesta quinta-feira (7/10). Oportunidade em que recebe a visita do Grêmio Osasco, no CT Vila Porto.

Foto Destaque: Divulgação / Alex Caús / Oeste

Redação FNV

Deixe um comentário