Em partida válida pela 1ª rodada da Copinha, o Grupo 8 fez sua estreia na última sexta-feira (3). Em Ernesto Rocco, Porto Feliz, o Desportivo Brasil recebeu o Galvez-AC e acabou perdendo pelo placar sofrido de 1 x 0. Desta forma, assegura a primeira derrota da chave. Por outro lado, o Volta Redonda visitou o América-MG no mesmo estádio e por lá garantiu a vitória  por também por 1 x 0.

COPA SÃO PAULO – FASE DE GRUPOS – 1ª RODADA

Desportivo Brasil 0 x 1 Galvez-AC

Jogando em sua cidade natal, o Desportivo Brasil acabou tropeçando no final do segundo tempo e, por consequência, levou o gol que resultou na vitória do clube acreano. O tento veio aos 46 minutos, após Gustavo puxar um contra-ataque e tocar para Alifi Felipe bater cruzado e balançar as redes. Os anfitriões até tentaram abrir o placar, dominando toda a partida. Mas já dizia o ditado: quem não faz, leva! E assim foi… Por um deslize na marcação, o time agora se lamenta pela derrota no primeiro confronto. No próximo duelo, já nesta segunda-feira (6), o Desportivo Brasil encara o Volta Redonda, às 13h.

América-MG 0 x 1 Volta Redonda

O embate entre as equipes começou agitado e logo nos minutos iniciais o marcador foi alterado. Assim, após cruzamento rasteiro, Neemias viu a chance em rebote e não desperdiçou, abriu 1 x 0 para o Volta Redonda. O Coelhãozinho, por sua vez, pressionou em busca do empate, mas deixou a desejar pelos passes errados. No entanto, aos 14’, a situação só piorou para os mandantes. Ao tentar parar um lance de contra-ataque, o goleiro Robson acabou sendo expulso em decorrência de uma dividida com jogador adversário. O técnico Paulo Ricardo até tentou com as cinco alterações, porém foi para casa com uma derrota na bagagem. No próxima partida, o América-MG vai a campo contra o Galvez-AC, às 15h15.

Foto Destaque: Reprodução/ VRFC

Giselle Jesus
Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

Artigos Relacionados