Galo pronto para enfrentar Athlético-PR

Na noite deste domingo (7), o Galo recebe o Athlético-PR para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série A. A saber, a bola rola a partir de 19h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, pela 21ª rodada. Em suma, o Atlético-MG vem de duas derrotas consecutivas na competição.

Decerto, o técnico Cuca comandou o último treino na tarde de sábado (6), na Cidade do Galo. Portanto, o alvinegro mineiro já está pronto para o duelo. A saber, o Galo não perde para o time paranaense há seis jogos. Além disso, os mineiros estão na 7ª posição, com 32 pontos, e não soma há dois jogos. Enquanto o Athletico-PR é o atual 4º colocado, com 34 pontos.

Ou seja, uma vitória dos mandantes neste domingo , faz com que o Atlético-MG ultrapasse o adversário na tabela. No entanto, um saldo negativo pode afastar ainda mais as chances de conquistar o bicampeonato nacional.

Possível escalação do Galo

A princípio, durante a preparação para mais uma rodada do Brasileirão, o técnico Cuca comandou atividades táticas. Desse modo, parte do elenco realizou trabalhos físicos na academia . Enquanto os demais jogadores foram a campo fazer trabalhos com bola.

Portanto, o Galo terá duas baixas certas. São elas: O atacante Ademir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que segue em recuperação de lesão muscular na coxa. Além disso, Cuca pode promover mudanças no time titular. E, assim, poupar jogadores para o duelo de volta contra o Palmeiras, pela Libertadores, no meio da semana.

Desse modo, nomes como do defensor Mariano e dos atacantes Hulk e Zaracho são cogitados a ser ausências neste final de semana. Em suma, o time tem alguns jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles: Everson, Mariano e Rubens.

Portanto, a provável escalação deve ser: Éverson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan e Rubens; Jair (Zaracho), Nacho e Eduardo Sasha; Allan Kardec (Hulk).

Por fim, o jogo tem transmissão através do canal Premiere.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Atlético

Aliny Bueno
Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.

Deixe um comentário