galo

O Atlético-MG tem negociações avançadas com o atacante Ademir, destaque do América-MG. Portanto, o Galo corre contra o tempo para anunciar o jogador, que está perto de completar os 7 jogos pelo rival e assim, não poderia trocar de time na série A. O atacante tem o interesse na troca e tenta ajudar na negociação.

Decerto, Ademir, de 26 anos, é um dos destaques do time há algum tempo. Com grande ajuda na série B do ano passado, era titular quando o Coelho foi vice campeão e semifinalista da Copa do Brasil. Entretanto, o América-MG só deixará Ademir sair, se o Atlético pagar. Portanto, seu contrato vai até o fim do ano e agora é a última chance do time em receber alguma compensação financeira por sua saída.

Em suma, as negociações caminham para um acerto entre as partes. O Galo sabe do interesse do América-MG em alguns de seus jogadores e por isso, pode ocorrer uma troca. Decerto, o zagueiro Iago Maidana, que pertence o Atlético, mas está emprestado ao Sport, é um dos desejos do rival de Minas. Por isso, o nome do zagueiro está no meio das conversas e Iago pode trocar de clube na série A.

Portanto, tudo deverá ser definido até o fim de semana, quando o América entrará em campo pelo Brasileirão. O treinador Vágner Mancini já disse que tem o interesse em usar Ademir, e se isso acontecer, ele não poderá mais atuar por outro time.

Foto destaque: Reprodução/América-MG

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!