Galo enfrenta Inter em reestreia de Cuca

Na tarde de domingo (31), o Galo encara o Internacional, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Desse modo, o duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022 marca a reestreia de Cuca pelo Atlético-MG.

A saber, o Galo é o atual 4º colocado, com 32 pontos no Brasileirão. Assim, precisa da vitória neste domingo, após sofrer uma derrota de virada para o Corinthians na última rodada.

A princípio, o Galo defende a invencibilidade de quatro jogos sem perder para o time gaúcho. A saber, os últimos resultados apontam para a vitória do alvinegro, por 2 x 0, no primeiro turno. Assim também, pela disputa do Brasileirão 2021, o time mineiro venceu ambas as partidas, pelo placar mínimo de 1 x 0. Antes disso, as equipes empataram, em 2 x 2, no Brasileirão 2020.

No entanto, no retrospecto geral do confronto, o Inter leva a vantagem. A saber, em 87 jogos o Colorado soma 37 vitórias, contra 28 triunfos alvinegros e mais 22 empates.

Galo: Possível escalação

De início, o Galo realizou o último treino na manhã deste sábado (30). Logo após, no início da tarde, a delegação viajou para Porto Alegre. Desse modo, para o duelo, o técnico Cuca terá todo o elenco à disposição. Aliás, o atacante Eduardo Sasha se recuperou de uma tendinite na coxa e retorna após dois jogos afastado. Sendo assim, é provável que inicie a partida no banco de reservas.

Além do mais, o técnico poderá promover mudanças no time, visando poupar jogadores para o duelo de terça-feira (2), diante do Palmeiras, pela Libertadores.

Em suma, o time tem alguns jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles: Éverson, Mariano, Ademir e Rubens. Portanto, a provável escalação deve ser: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Otavio; Zaracho, Nacho e Ademir; Hulk.

Por fim, o jogo tem transmissão através do canal Premiere.

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético

Aliny Bueno
Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série A > Galo enfrenta Inter em reestreia de Cuca

Deixe um comentário