Após golear o Cruzeiro e garantir o primeiro lugar  da fase de grupos, o Atlético na última segunda-feira (21), as datas e os horários dos jogos com o Palmeiras. Em suma, os times se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O zagueiro Hiago, do time Sub-20 do Atlético-MG, está à disposição para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta terça-feira (29), às 16h (horário de Brasília), o Galinho visita o Palmeiras, no Allianz Parque, para iniciar o duelo por uma vaga nas semifinais da competição.

“Atlético-MG tem totais condições de buscar um bom resultado em São Paulo”, diz Hiago

Em síntese, segundo o defensor, a equipe mineira tem se preparado de forma exemplar para o confronto diante do time paulista.

“Sabemos das dificuldades, pois o Palmeiras tem uma das bases mais vitoriosas do Brasil. Acabou de ganhar o Paulista Sub-20. No entanto, estamos preparados e temos totais condições de buscar um bom resultado em São Paulo”, disse o atleta.

Enfim, a volta será disputada no próximo domingo (3), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.

“É importante levarmos qualquer vantagem para Belo Horizonte. Assim, vamos poder decidir em casa com boas chances de classificação”, finalizou Hiago.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético-MG

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 29 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Sou comunicativa desde pequena e amo escrever. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados