galo

Em suma, o Galo mineiro apresentou sua camisa número 2 para o restante da temporada de 2021. A camisa tem a cor branca como padrão, além de um escudo do time em 3D, e detalhes em vermelho nas costas.

Portanto, a camisa tem seu nome denominado como “traje de luta”, para homenagear o time guerreiro do AtléticoMG. A loja do clube já vende a nova peça, pelo preço R$279,99. Entretanto, ainda não se sabe quando a equipe irá estrear a nova camisa. Por ser a camisa reserva, a tendência é de que o time use contra o Juventude, no fim de semana. Decerto, a partida marca a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Galo é vice-líder. O time tem dez jogos sem perder, com sete vitórias seguidas no torneio nacional.

Decerto, o time já viajou para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela Copa do Brasil. Portanto, é o segundo jogo das oitavas de final da competição. Na primeira partida, o time venceu por 2 x 0, com gols de Hulk e Zaracho. Entretanto, os dois não deverão jogar, pois se recuperam de lesão. Zaracho, inclusive, não viajou junto com o time. Hulk está com o elenco, mas deverá começar a partida no banco de reservas.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

 

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!