Gabriel Noga é anunciado no Bahia

Gabriel Noga, zagueiro de 20 anos que estava no Atlético Goianiense emprestado pelo Flamengo, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Bahia. Dessa forma, assinou vínculo de empréstimo com o Tricolor até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o anuncio aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (27). Noga é a terceira contratação anunciada pelo ECB, para o resto do torneio.

Carreira de Gabriel Noga

Logo, promessa da base do Rubro-Negro carioca, estreou no cenário profissional em 2020. Desse modo, na atual temporada ele foi emprestado ao Atlético-GO. No entanto, não conseguiu se firmar e logo deixou o Dragão com apenas três partidas disputadas.

Companheiros de zaga

No Bahia ele vai enfrentar a concorrência de Luiz Otávio, Ignácio, Gabriel Xavier e Didi. Além deles o elenco também conta com Zé Vitor, que foi contratado na primeira janela de transferências, mas tem apenas 16 minutos em campo na temporada. Dessa maneira, é mais um que chega para Enderson Moreira, no principal objetivo da temporada: o retorno imediato à série A.

Noga junta-se à outros zagueiros

Nesse sentido, além de Gabriel Noga, o Bahia também anunciou Copete e Igor Torres na segunda janela de transferências do futebol brasileiro. Os dois já estrearam pelo Esquadrão na Série B. Nesta sexta-feira (29), o Esquadrão de Aço tem mais um compromisso importante. Onde às 19h00 (horário de Brasilia0, encara o Náutico pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Passagem em seleção

Ainda assim, nas categorias de base, Gabriel acumula os Campeonatos Brasileiros Sub-20 e Sub-17. Também, a Copa do Brasil sub-17 e o Mundial com a Seleção Brasileira Sub-17.

Marcinho será anunciado?

Por fim, outro jogador que pode ser anunciado nas próximas horas pelo clube baiano é o lateral-direito Marcinho. Ex-Athletico PR, foi preso por acidentalmente, atropelar um casal quando ainda era atleta do Botafogo. Por conta disso, os torcedores subiram a #MarcinhoNÃO, reprovando a contratação. Marcinho teria sido visto no CT Evaristo de Macedo na última terça-feira (26).

Foto Destaque: Ec Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário