gabriel

Em suma, após o empate com o Juventude, no último sábado (2), o Palmeiras, praticamente, deu adeus a disputa do título brasileiro. O time agora, está há 10 pontos do líder, Atlético-MG. Além disso, o Flamengo, 3º colocado, tem dois jogos a menos que o Verdão, e está somente dois pontos atrás.

Na saída de campo pós jogo, o jovem Gabriel Menino foi contra todos os números da tabela e afirmou que ainda acredita em uma possível arrancada da equipe, rumo ao título. Decerto, o meia/lateral-direito foi direto em afirmar que ninguém dentro do clube irá desistir até o fim do torneio:

“Acho que nada é impossível, a gente vai buscar até o fim, jogo a jogo. A gente conseguiu o empate, mas não foi o que a gente queria, mas é focar no próximo jogo porque não acabou o campeonato ainda. Faltou um pouco de capricho nas finalizações, no último passe e no último terço. A gente não criou o esperado”.

Portanto, Gabriel e o time  do Verdão seguem atrás da taça nacional, entrando em campo na próxima quarta-feira (6). O confronto, pela 24ª rodada, em Minas Gerais, contra o América-MG, às 21h30 (horário de Brasília). O Palmeiras ainda disputará a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo, no Uruguai.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!