Um dos últimos Campeonatos estaduais a retornar será o 3. Entretanto, uma das contratações do Papão para a temporada, o goleiro Gabriel Leite falou um pouco sobre a ansiedade para a partida.
“A expectativa é muito grande, por está tanto tempo fora de campo. A ansiedade aumenta, por conta de estarmos próximo de voltar jogar. Estamos treinando forte para que quando a gente voltar possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados”, disse.
Aliás, o Paysandu foi a primeira equipe do estado a voltar aos treinamentos presenciais, desde 29 de junho a equipe vem trabalhando. Contudo, a paralisação do futebol trouxe diversas consequências para os jogadores de linha, mas principalmente para os goleiros. Desse modo, Gabriel acredita que a inatividade pode atrapalhar, mas confia no trabalho que vem sendo feito.
“Eu acredito que possa pesar. Mas como a gente já vem treinando com o grupo, fazendo treinos não somente específicos para goleiros, mas também treinos junto com o grupo, treinos coletivos, acho que nós já estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar um pouco mais”, completou Gabriel Leite.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu


