Gabigol alfineta rivais e fala sobre retorno do futebol sem torcida

Em uma vídeo conferência organizada pelo clube (Fla Tv), o atacante Rubro-Negro conversou com o humorista Tirulipa sobre a situação atual do time e sobre a paralisação do futebol. Até o momento, não há uma previsão de retorno dos campeonatos. Contudo o desejo do clube é de que os treinos no Ninho do Urubu sejam retomados na próxima semana. Além disso, não há uma confirmação se haverá a presença dos torcedores quando os jogos retornarem.

Artilheiro e debochado

O humorista comparou esta questão de jogar com o estádio vazio com ‘peladas' e perguntou ao atacante do Fla como seria para eles, já que sempre lotaram o grandioso Macaranã e arrastavam torcidas por onde jogavam.

“No nosso caso, como a gente joga no Flamengo e somos Flamenguistas, vai ser mais difícil (jogar sem torcida), mas para alguns times não, porque a torcida já não vai ” afirmou Gabigol

Além disso, ainda neste mês, Gabigol utilizou seu Instagram para responder perguntas e, quando questionado sobre a comemoração do ‘braço forte', aproveitou para mandar uma alfinetada para os críticos.

“Faço para agradecer a força que Deus me dá todos os dias para ir atrás do meu sonho! E para mostrar que, por mais que duvidem, estarei forte para vencer” declarou o artilheiro

Gabigol
Reprodução/ Torcida Flamengo

Mais sobre a ‘Live' com Gabigol

O camisa 9 ainda compartilhou um pouco sobre a sua rotina durante a pandemia, disse que está treinando em casa e que sempre está conversando com seus companheiros do Flamengo, principalmente Bruno Henrique e Arrascaeta. Durante a transmissão, também expressou seus sentimentos pelo falecimento de Jorginho, massagista do clube que faleceu aos 68 anos devido ao coronavírus. Jorge Luiz Domingos, era o funcionário mais antigo em atividade do clube e era considerado um grande companheiro para toda a agremiação.

“Me machucou bastante, me deixou muito mal, ele foi o primeiro cara que eu encontrei no flamengo, ele foi o primeiro que me deu as boas vindas. Eu estou muito triste e não concordamos em retornar agora por luto a ele”

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados