Friburguense e Americano se enfrentaram pela 2ª rodada da seletiva do Campeonato Carioca. Então, com um gol para cada lado, as equipes apenas empataram. O Americano havia vencido na primeira rodada, mas não foi capaz de superar a equipe do Friburguense. Já o Frizão segue sem vencer na competição e precisará de superação para continuar lutando pela classificação.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com as equipes mostrando que iriam lutar pela vitória a todo custo. Assim, o time visitante, que já havia vencido na primeira rodada diante da Cabofriense, marcou o primeiro gol com Lucas Duarte, aos 18 minutos de jogo. Mas, os donos da casa não desanimaram e aos 44 conseguiram buscar o empate. Jonathan conseguir vencer o goleiro Victor Brasil e levou o empate para o intervalo, colocando o Frizão no jogo novamente.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o jogo ficou mais morno e as equipes tiveram dificuldades em avançar no campo adversário.  Então, com problemas na parte técnica e falhas ofensivas, os dois lados apresentaram uma piora quando comparados ao primeiro tempo. Assim, os times tiveram algumas poucas chances e não conseguiram colocar mais nenhuma bola na rede adversária.

FRIBURGUENSE X AMERICANO – E AGORA?

Com o empate, o Americano chega a quatro pontos e ocupa a segunda colocação da seletiva. Assim, na próxima rodada encara o Sampaio Corrêa, em casa, no sábado (23) às 15h30. Enquanto isso, o Friburguense cai para a última posição com um único ponto conquistado e na próxima partida recebe a Cabofriense, em Cabo Frio, também no sábado (23) às 15h30.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Jonahtan Jeferson / Agência FERJ

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados