Freipaulistano x Boca Júnior como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (19), o duelo Freipaulistano x Boca Júnior aconteceu pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano. Assim, os mandantes venceram por 4 x 1, jogando no Estádio Gilbertão, em Cristinápolis. Em suma, os gols do Frei saíram dos pés de Iury Kaique (duas vezes), MarquinhosBruno Kabelo. Por outro lado, Mano descontou de pênalti para o time de Carmópolis.

Assista aos melhores momentos de Freipaulistano x Boca Júnior

Em breve.

1º tempo: pouca movimentação e empate

Em resumo, o primeiro tempo teve pouca movimentação, e as equipes acabaram ficando no 0 x 0. Um dos motivos pode ter sido o forte calor que fazia em Cristinápolis, já que o jogo aconteceu às 15h15, horário de Brasília.

2º tempo: chuva de gols, e goleada do Freipaulistano

Ja na segunda etapa, as equipes resolveram jogar futebol. Assim, o Freipaulistano abriu logo 2 x 0, com Iury Kaique balançando as redes do Gilbertão aos 7′ e aos 25′. Logo depois do segundo gol, o Boca Júnior descontou, e fez 2 x 1 com Mano cobrando pênalti. Porém, o time de Frei Paulo não parou por aí. A saber, Marquinhos fez 3 x 1 aos 34′, e Bruno Kabelo fechou o placar de 4 x 1 aos 43′.

Freipaulistano x Boca Júnior – E agora?

Com esse resultado, o Freipaulistano segue na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Sergipano. A saber, o time ocupa a 3ª posição no Grupo A, com 12 pontos, e não tira o Sergipe de vista, 2º colocado, com 15. Na próxima e última rodada, o Frei visita o Falcon. Enquanto que o Alvirrubro da capital encara o Lagarto.

Por outro lado, o Boca Júnior fica em 4º lugar do Grupo B, com apenas quatro pontos, em uma temporada de Campeonato Sergipano para esquecer. Dessa forma, o time já não pensa em classificação há muito tempo, e só cumpre tabela. Porém, corre algum risco de rebaixamento, caso o Maruinense goleie o América de Propiá por seis gols de diferença.

Foto destaque: Divulgação / AD Freipaulistano

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.