Frei Paulistano x Maruinense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desse domingo (30), o Frei Paulistano venceu por 2 x 1 o Maruinense pela 3ª rodada do Campeonato Sergipano 2022. Assim, no Estádio Municipal de Frei Paulo, o Titão, o clube da casa ganhou com gols de Iury e Marcio Tele, sendo que o tento dos visitantes foi marcado por  Matheus. Enfim, foi a primeira vitória do Touro do Agreste na competição.

Assista aos melhores momentos de Frei Paulistano x Maruinense

Em breve

1º tempo: duas equipes com algumas chances e um gol para cada lado

No primeiro tempo as duas equipes movimentaram o jogo, com algumas boas chances para os dois lados. Assim, o Frei Paulistano controlava a partida, usando do mando de campo para tentar buscar a abertura do placar. Desse modo, a bola só balançou aos 31’, quando Iury colocou a bola para o fundo da rede a favor do Touro do Agreste. Porém, logo na sequência, o Maruinense respondeu. Desse modo, Matheus acertou a finalização e acabou empatando o jogo no final da etapa.

2º tempo: Frei Paulistano marca o gol da primeira vitória

O retorno do segundo tempo manteve a tônica da primeira etapa. Logo, o time da casa apostava em buscar pressionar o adversário, enquanto o Maruinense se defendia. Assim, aos 20’, Marcio Teles converteu em gol uma chance criada pelos mandantes. Logo, o Frei Paulistano fez 2 x 1 no placar. Ademais, as duas equipes não conseguiram converter mais as oportunidades e o resultado final se confirmou.

FREI PAULISTANO X MARUINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Frei Paulistano conquistou seus primeiros pontos na competição. Assim, com três, foi a 3ª colocação do grupo A. Assim, o time volta a campo no domingo (6), quando enfrenta o Boca Júnior, fora de casa, às 15h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Maruinense sofreu a segunda derrota, estando na ultima colocação do grupo B. Logo, enfrenta o Sergipe, na próxima quarta-feira (9), às 15h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Frei Paulistano

Victor Castro

Victor Castro

Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.