Em seu último duelo, o Fluminense perdeu para o Fortaleza, por 2 x 0, no Maracanã. Desse modo, no jogo que marcou o retorno do público no estádio, os jogadores receberam vaias da torcida tricolor. Assim, nesta sexta-feira (8), na véspera do confronto contra o Atlético-GO, o capitão do time, Fred, publicou em seu Instagram, um apelo para os torcedores:
“Fala, torcida tricolor. Bom dia. Sei que nosso reencontro com vocês não foi nem de perto da forma como a gente esperava e que vocês merecem. Estávamos muito ansiosos querendo dar essa vitória para vocês, infelizmente não aconteceu da forma como a gente queria. Mas agora o que nos resta é olhar para frente, temos um jogo amanhã importante. Em todo esse tempo que tive e tenho a honra de vestir a camisa do Fluzão eu quase nunca vim pedir nada para vocês. Na verdade, sempre passei aqui para demonstrar minha gratidão, agradecer o carinho e respeito que vocês sempre tiveram por mim. Dessa vez é diferente, estou aqui como capitão do time para pedir a todos que estarão amanhã no Maracanã que nos incentive do início ao fim”.
Além disso, o camisa 9 revelou como se sente ao ver a equipe recebendo vaias e enfatizou a importância do apoio vindo da torcida:
“Eu, como capitão, toda vez que vaiam um jogador dói na alma. Não só eu, como todo jogador nosso que está lá. A gente sabe que nós somos um só, colocou a camisa do Fluminense, somos um só. Então nós precisamos do apoio de vocês, e gente precisa ir para essa Libertadores do ano que vem, é o lugar que o Fluminense tem que estar todo ano”.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1446547417940299803
Fluminense no Brasileirão
Atualmente, o Fluminense ocupa a 9ª colocação da tabela, com 32 pontos. Assim, no próximo sábado (9), a equipe enfrenta o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Foto Destaque: Divulgação / Fluminense


