Na última quarta-feira (24), o Marcílio Dias enfrentou o Metropolitano, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe precisava de uma vitória, pois não vencia há dois jogos e graças ao atacante Franklin, conseguiu vencer por 1 x 0.

“Grato a Deus pelo gol, venho junto com meus companheiros trabalhando forte para conquistar as vitórias, crescer na competição e poder surpreender com gols e assistências na equipe”, comenta Franklin.

Além disso, com o resultado, o time subiu provisoriamente para a 4ª posição, com sete pontos em cinco jogos, estando cinco pontos atrás da líder isolada Chapecoense. Assim, podendo perder ainda nesta rodada duas posições, mas ainda ficaria na zona de classificação.

Franklin projeta a temporada da equipe e comenta sua situação. Foto destaque: Bruno Golembiewski/CNMD
Franklin projeta a temporada da equipe e comenta sua situação. Foto destaque: Bruno Golembiewski/CNMD

“Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para o mata a mata. Estamos trabalhando firme e sei que estamos no caminho certo para conseguir o que estamos planejando, agora é continuarmos focados e trabalhar bastante, com intensidade”, disse o jogador.

Antes de mais nada, Franklin tem 28 anos e fez seu terceiro jogo pelo Marcílio Dias, sendo titular nos últimos dois. Na temporada passada o atacante atuou pelo Americano, no Campeonato Carioca. Também atuou no Goianésia, onde disputou o Campeonato Goiano e a Série D, sendo titular absoluto. Assim, o jogador está atuando pela primeira vez no futebol catarinense.

Foto destaque: Bruno Golembiewski / CNMD

Avatar
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.