França afirma, “O São Paulo nunca me ligou para encerrar a carreira no clube”

Quando chegou ao São Paulo, França jamais imaginaria que seu nome ficaria eternizado na história do clube paulista. Isso porque o atacante se tornou o Bayer Leverkusen, até o ano de 2005.

No ano de 2005, transferiu-se para o Japão, onde jogou pelo Kashiwa Reysol. No entanto, um fato marcou a carreira de França. Isso porque o jogador mostra descontentamento em nunca ter recebido uma ligação para encerrar a carreira no São Paulo, o clube que o projetou ao mundo da bola.  Entretanto o atleta sente saudade da época em que vestiu a camisa tricolor.

Reprodução Internet
França foi um dos maiores artilheiros da história do clube (Reprodução/Internet)

França participava de uma live com Luis Fabiano, outro atleta que marcou seu nome no São Paulo. No entanto em determinado momento, o ex jogador afirmou a mágoa que carrega do São Paulo pelo fato. No entanto, é muito grato a todo o apoio que teve da diretoria, comissão técnica e companheiros que jogaram ao seu lado. Com isso, afirmou ainda que jamais vestiria outra camisa em solo brasileiro que não fosse a da equipe do Morumbi.

“Infelizmente nunca me ligaram, nunca recebi uma ligação do São Paulo. Recebi do Flamengo, Cruzeiro, do Luxemburgo, quando assumiu o Palmeiras, e eu falei não. Podia ligar qualquer time do Brasil que eu não ia, só ia para o São Paulo. Eu tinha uma história lá dentro e não conseguiria jogar em outro time”.

TOP 5 MAIORES ARTILHEIROS DO SÃO PAULO

1º Serginho Chulapa – 242

2º Gino Orlando – 233

3ª Luis Fabiano – 212

4º Teixeirinha – 188

5º França – 182

Foto Destaque: Reprodução/Internet

Raphael Almeida

Raphael Almeida

Raphael Almeida, jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista esportivo, além de redator esportivo. Passei por Premier League Brasil, Minha Torcida, SPFC 24 horas e Rádio Poliesportiva. Apaixonado por futebol e fã de NBA. Torcedor do Porto de Portugal e do Boston Celtics.