Seleção da FPF (Paulistão A2 2021)

Após o final do Campeonato Paulista A2 2021 terem acabado na mão do São Bernardo, a FPF anunciou a seleção dos melhores do torneio. Entretanto, a base do elenco preferíveis acabou sendo do rival regional, Água Santa, que perdeu apenas um jogo nesta disputa. Por fim, confira os 11 melhores mais o técnico selecionados nessa grande honraria do estadual.

Seleção da FPF dos melhores jogadores do Paulistão A2 2021

Acima de tudo, no gol, Oliveira do Netuno é o escolhido entre os 16 times que disputaram o torneio. Além disso, o arqueiro tem grande rodagem no campeonato paulista e assim teve a melhor defesa, juntamente com a vaga na elite do estadual.

Da mesma forma, o clube de Diadema ainda teve Luís Ricardo na Lateral Esquerda e Rodrigo Sam como zagueiro entre os melhores na parte defensiva. Com isso, os outros dois ficaram com Sandoval como segundo defensor, fazendo uma excelente campanha com o Oeste que caiu na semifinal para o Campeão.  Por fim, a lateral direita ficou com Pará, do São Bernardo, ao todo defensivamente foi muito importante e marcou um gol importantíssimo na fase final.

Decerto, o meio de campo houve dois atletas do Água Santa, sendo eles: Diogo Marzagão e Luan Dias que também venceu o premio de Craque do Paulistão, ambos muito importantes na criação de jogadas e autores de gols importantes ainda na primeira fase. Também, Cesinha do Rio Claro entrou na seleção após chegar a semifinais e marcar seis gols para o Galo. Por outro lado, a última vaga para os meias ficou com Léo Arthur, do Rubrão que teve cinco gols no campeonato e levou o Oeste as fases finais.

Em suma, os atacantes escolhido são a dupla na final, Dadá Belmonte do Netuno, que se tornou o artilheiro do torneio com sete gols e João Carlos do Tigrão que decidiu para o Bernô nas quartas de final e semifinais. O técnico selecionado para comandar este elenco foi Sergio Guedes também da equipe de Diadema.

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1400246098317516810

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial da FPF

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta