Foz do Iguaçu x Operário-PR – Resultado, destaques e reação

Após derrota para o líder da competição na rodada anterior, o elenco do Fantasma conquistou a vitória sobre a equipe do Foz. Com isso, o grupo alvinegro retornou ao 2ª colocação da temporada. Ressaltando, os gols desta noite (15), ficaram por conta do Mingotti e Felipe Augusto.

Assista aos melhores momentos de Foz do Iguaçu x Operário-PR

Em breve.

1º tempo: trucando e sem boas ações ofensivas do Azulão e do Fantasma

Com um início de partida sem grandes emoções, os elencos do Foz e Operário executaram uma disputa com poucas ações ofensivas. Ou seja, o Azulão e o Fantasma desempenharam um confronto sem boas jogadas.

2º tempo: com domínio da equipe alvinegra, pênalti e vitória sobre os mandantes da disputa

Na volta do intervalo do grupo do Fantasma parecia outro. Aliás, o elenco do Operário retornou mais ofensivo e, com insistência, pressionavam a equipe do Azulão na área de ataque. Com isso, não demorou muito para o clube alvinegro pontuar.

Depois dos 10′ o elenco do Fantasma apertou dentro da área e sofreu penalidade máxima. Ou seja, que Mingotti cobrou e não desperdiçou. A equipe do Operário-PR embalou e aos 23′ Felipe Augusto ampliou.

Em seguida, o clube alvinegro segurou os adversários para não sofrer com lances de contra-ataques, mas não conseguiram ampliar. Com isso, a equipe do Fantasma terminou a rodada com vitória sobre o Foz do Iguaçu por 2 x 0.

Foz do Iguaçu x Operário-PR – e agora?

Com essa derrota a equipe do Foz se torna o 1º rebaixado do Campeonato Paranaense 2023. Agora o grupo d Azulão segue para encontrar o Cascavel, no domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Já a equipe do Operário-PR se prepara para encarar o elenco Coritiba, também no domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ Abel da Banca

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!