Forte x Floresta

De antemão, na noite desta terça-feira (11), Forte x Floresta se enfrentaram pela 3ª rodada da Copinha 2022. Assim sendo, com um placar de 4 x 2 , a equipe do Lobo da Vila alcançou o resultado desejado. Entretanto, embora positivo para o Floresta, o time não continua na Copinha.

Assista aos melhores momentos de Forte x Floresta

1º tempo: Floresta abre o placar e finaliza

Decerto, ambos times estavam empenhados para esta 3ª fase da Copinha. Entretanto, apesar da preparação do Forte, nada impediu Davi Castro, do Floresta, de abrir o placar. Logo após, o Alviverde emplacou outros dois gols, dessa vez com o artilheiro da partida, Iarley Barros. No entanto, a equipe adversária não ficou para trás. Aos 14 minutos, João Pedro fez o primeiro gol do Forte.

2º tempo: Forte faz o segundo gol mas não avança

A principio, na volta do intervalo, o time do Floresta realizou outras cinco substituições. Sendo assim, nos primeiros momentos, Levi Ribeiro (20) foi substituído por Iarley Gilberto (9). Logo após, Vitinho, camisa 18, foi trocado por Adrielson (10) e Kayky Batista (02), também foi para o banco na troca com Emanuel (04). Por fim, nas últimas, Rodrigo (07) por Douglas (14) e Dudu (05) por Samuel (19).

Em suma, o time do Forte se reergueu e fez mais um. No entanto, Lazaro Silva finalizou a partida e o resultado final foi de 4 x 2 paro o Alviverde. Apesar de ter sido uma partida favorável ao Verdão, visto que perdeu de goleada nas últimas, a equipe encerra sua participação na Copinha.

Forte x Floresta – E Agora?

Por fim, com a vitória dos Crias da Vila, o elenco sub-20 encerra sua participação na Copinha bem como a equipe do Forte. Além disso, ambos estão sem chance de classificação para próxima etapa. Logo, voltarão para casa.

 

Foto Destaque: Divulgação/Breno Bonfá/Forte FC

 

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário